Telefone: (54) 3313.1703 / (54) 99964.4403
Localização: Rua Paissandú, 916, Sala 7 - Centro - Passo Fundo/RS
Viagens Internacionais

REVEILLON EM BUENOS AIRES – Saída dia 29 de DEZEMBRO de 2020.(TVN)

29/12 a 03/01/2021

REVEILLON EM BUENOS AIRES –  Saída dia 29 de DEZEMBRO de 2020.(TVN)

1o DIA-29 de dezembro de 2020 (Terça) ERECHIM (saída às 15:30) / passando por Getúlio/ Sertão/ CARAZINHO (saída às 18hs). Saída de Passo Fundo às 17h, em frente ao Turis Hotel com  ônibus Double-Decker, com TV, DVD, ar condicionado, frigobar, WC,  2 motoristas e serviço a bordo (água mineral copo,  refrigerante), com destino a BUENOS AIRES. Parada em Ijuí para jantar,, depois trâmites aduaneiros em São Borja , entrada na Argentina e noite em transito.

2o DIA-30 de dezembro de 2020 (Quarta) – BUENOS AIRES:–  Chegada prevista em Buenos Aires no começo da tarde. Direto ao hotel Tarde livre e noite livre.  01º pernoite .

3o DIA-31 de dezembro de 2020 (Quinta) –BUENOS AIRES: -Após o café a manhã, iniciaremos o city tour passando pela Casa Rosada, Catedral, Plaza 25 de Maio, Puerto Madero, Bairro Recoleta, Av. 9 de Julho, Bairro La boca. Ao final ficaremos na Galeria Pacífico. Almoço, tarde e noite livre para desfrutar da noite de REVEILLON. 02º pernoite.

4o DIA- 1º de janeiro de 2021 (Sexta) – BUENOS AIRES:

As14hs passeio (opcional)  pelo Delta do Rio Tigre, partindo de Puerto Madero. É um passeio de barco tipo Catamarã pelo Delta do Rio La Plata, passando pela área residencial de Buenos Aires. Chegada na cidade do Tigre o ônibus aguarda os passageiros e leva de volta à Buenos Aires. Chegada á noite, livre (3º pernoite)

5o DIA- 2 de janeiro de 2021 (sábado) – BUENOS AIRES: Após o café, manhã, 8:30, liberação do Hotel, e saída para um passeio em LA PLATA, distante 56 km de Buenos Aires. Em LA PLATA faremos um City tur passando pelos seguintes pontos turísticos: Casa Curutchet, Museu das Ciências Naturais,Catedral da Imaculada Conceição e República de Los Ninos:

 Casa Curutchet:A casa foi projetada pelo grande arquiteto suíço Le Corbusier, um dos fundadores da arquitetura moderna. é a única casa familiar, construída por Le Corbusier na América e é nomeado para o Património Cultural da Humanidade.

Museu de Ciências Naturais
O museu abriu suas portas em 19 de novembro de 1888, pertence à Universidade Nacional de La Plata.
Museu de Ciências Naturais
O museu tem mais de 2.000.000 de objetos em sua coleção, e apenas uma pequena parte deles estão em exibição. é o Museu de Ciências Naturais maior da América Latina. O museu é famoso por sua coleção de mamíferos e fósseis das eras terciária e quaternária.Também sala de exposição dedicada às culturas nativas e antigas.
A atividade científica que ocorre dentro do museu é reconhecido internacionalmente. Como centro de pesquisas, o Museu acolhe anualmente um grande número de cientistas em toda a Argentina e outros países.

A Catedral da Imaculada Conceição:
é a maior igreja gótica da América Latina, tem um museu subterrâneo, além de um elevador que funciona dentro das torres, a partir da cimeira que você vê a cidade. La Catedral de La Plata, pela sua dimensão e arquitectura, é o mais imponente do país. A catedral foi projetada pelo arquiteto francês Pierre Benoit, é uma igreja de estilo gótico em forma de cruz latina, composta por cinco naves, uma principal e duas secundárias em cada lado e uma abside majestoso.  A construção começou em 30 de abril de 1884. A catedral possui vitrais importantes da França, pertencente à Casa de LorinChartres. As torres têm 112 metros de altura.

República de losNiños (República das crianças):O parque tem 53 hectares foi concebido em uma escala menor de acordo com a crianças de 10 anos de idade. Tem castelos, palácios, edifícios públicos, capela, da estação ferroviária, porto, teatro, lojas. Um totalde 35 edifícios.A República de Crianças foi iniciada em 1949 pela Fundação Eva Peron. O terreno pertencia a um clube de golfe.Em 1950, Walt Disney visitou a República de losNiños e maravilhado com tanta beleza depois se inspirou para construir a Disneylândia.

Observações Importantes

As carteiras de identidades devem ter menos de 10 anos, foto colorida, devendo estar em perfeitas condições, sob pena de não adentrar em território Argentino. Em caso de cancelamento, desistência ou não embarque por falta de documentação correta (passaporte original ou carteira de identidade civil e em condições perfeitas, emitidas pela Secretaria de Segurança Pública), não dará direito a reembolso. Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares. O viajante menor de idade deverá apresentar autorização do juiz junto a empresa 48 horas antes do embarque.

Incluso no Pacote:
-Serviço de bordo (refrigerante / água mineral);
-City tour em Buenos Aires e La Plata com guia local;
-03 pernoites com café da manhã no hotel http://www.hotelrepublica.com.ar/espanol/;
-Taxas alfandegárias;
-Acompanhante da agência;
-Brinde de Reveilon.
Investimento por Pessoa:
Apto duplo: R$ 1.950,00 (por pessoa) Single: R$ 2.090,000 (Por pessoa)
*Preços sujeitos a reajustes dependendo da variação cambial e aumento dos combustíveis.

Formas de pagamento: entrada de 20% mais 5x.
Telefone:
(54) 3313.1703 / (54) 99964.4403
Encontre os Melhores
Shows e Viagens