Telefone: (54) 3313.1703 / (54) 9964.4403
Localização: Avenida Brasil, 461, Sala 5 - Centro - Passo Fundo/RS
Viagens Internacionais

MENDOZA, VINHEDOS E CORDILHEIRA DOS ANDES- Saída 12 de julho de 2019

12/07 a 20/07/2019

1º DIA – 12 de julho de 2019 (Sexta)– CIDADE DE ORIGEM / CÓRDOBA

Embarques com destino a Córdoba/Argentina.

2º DIA – 13 de julho de 2019 (Sábado)– CÓRDOBA – Chegada em Córdoba no começo da tarde, city tour a tarde com guia local, conhecendo os principais pontos desta bela cidade como Catedral de Córdoba, museu da Evita, Parque Sarmiento .Noite livre. Hospedagem. 1º pernoite.

 3º DIA – 14 de julho de 2019 (Domingo) – CÓRDOBA / MENDOZA

Após café da manhã, checkout hotel e viagem pela Sierra Grande, passando por Villa Carlos Paz, Alta Gracia e Mina Clavero (parada para almoço). Transitaremos pela província de San Luis com previsão de chegada a Mendoza de noite, check-in hotel e noite livre. Hospedagem. 2º pernoite.

 4º DIA – 15 de julho de 2019 (Segunda) – MENDOZA: City tour em Mendoza. Começando no museu que fica em um lugar original e histórico: onde Dom Pedro del Castillo fundou a velha cidade de Mendoza, em 1561. Passaremos pelas principais praças da cidade, como a Plaza Independência e a Plaza España, onde você poderá ver alguns dos edifícios mais bonitos de Mendoza, com uma arquitetura incrível, como a Catedral e a Basílica de San Francisco. Outros pontos turísticos de Mendoza são, a rua Emilio Civit, que cruza uma linda área residencial da cidade.O Parque General San Martín, com seu lindo jardim de rosas.O Cerro de La Gloria (subida opcional em vans especiais – não incluso) e o incrível monumento ao Exército dos Andes, o Estádio Mundialista e o Anfiteatro Frank Romero Day. Após o city tour, dia livre para almoçar. Sugestão: uma Parilla típica Argentina para degustar as melhores carnes.Após o almoço visitação a uma vinícola para conhecer o processo de fabricação dos grandes vinhos Malbec da Argentina, continuaremos passeando pelas estradas de Mendoza até uma Olivícola, onde conheceremos o método de fabricação do azeites.Retorno ao hotel. 3º pernoite.

 5º DIA – 16 de julho de 2019 (Terça) – MENDOZA

Café da manhã no Hotel. Nesse dia vamos pelas Rotas 40 e 7, que nos levam ao limite com o Chile, atravessando a Cordilheira dos Andes, beirando o leito do Rio Mendoza. Durante a travessia, passaremos pelo Embalse de Potrerillos, contenedor das águas do Rio Mendoza e pelo Vale de Uspallata – que divide a pré-cordilheira da cordilheira. Faremos um breve desvio para visitar a Ponte de Picheuta, um verdadeiro marco no caminho percorrido pelo General Don José San Martín com o Exército dos Andes, quando fez o Cruzamento dos Andes. Temos uma vista do maciço andino mais imponente da América, o Cerro Aconcágua, com seus 6.962 msnm com uma linda vista a Ponte do Inca.Ponte natural com uma história famosa, e com a presença de águas termais. Parada na entrada do parque para realizar uma pequena caminhada e ver o lado sul do Aconcágua e desfrutar da vista da Laguna de Horcones. A viagem continua pela Rota 7 e nos leva ao centro de esquí Los Penitentes até o povoado de LasCuevas, no limite fronteiriço e, se o tempo for favorável, subimos ao Monumento do Cristo Redentor. Neste dia teremos ainda a possibilidade de ir até o centro de esqui Los Penitentes onde as paisagens nevadas serão um espetáculo à parte, teremos aproximadamente duas horas de tempo livre para curtir a neve. Ao final do dia estaremos retornando ao hotel para pernoite. Hospedagem. 4º pernoite.

 

6º DIA – 17 de julho de 2019 (Quarta) – MENDOZA

Café da manhã no Hotel. Neste dia selecionamos duas das melhores bodegas de Mendoza para finalizarmos nossa estadia com chave de ouro, iniciando com uma degustação dos melhores espumantes na bodega Chandon, após esta visita seguimos para a tradicional bodega Lagarde onde teremos uma recepção calorosa e um almoço harmonizado com os melhores vinhos desta cantina, no meio da tarde retorno ao hotel e tempo livre. Sugerimos passear pelo centro e visitar algumas enotecas para aproveitar as  ofertas disponíveis nesta época do ano.  5º pernoite.

 7º DIA – 18 de julho de 2019 (Quinta) – MENDOZA/PARANA:Após o café da manhã saída em direção a cidade de Paraná, Província de Entre Rios, liga-se a vizinha Santa Fé por um túnel sob o Rio Paraná inaugurado em 1969, parada para pernoite. Hospedagem. 6º pernoite.

8º DIA – 19 de julho de 2019 (Sexta) – PARANÁ:Após o café da manhã, já com as bagagens, passeio pela cidade e ao túnel subfluvial (comprimento de 2.937m), principal ponto turístico da região. Depois seguiremos diretamente para as cidades de origem, noite em trânsito.

 9º DIA – 20 de julho de 2019 – (Sábado)

Chegada prevista para o início da manhã e fim dos nossos serviços.

Observações Importantes

INFORMAÇÕES ÚTEIS E DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA VIAGEM AO EXTERIOR:– Carteira de Identidade (RG) origi nal com menos de dez anos de expedição, emitida pela Secretaria de Segurança Pública, em bom estado e com foto recente ou Passaporte dentro de sua validade (não será aceita Certidão de Nascimento, CNH ou qualquer carteira profissional)

Incluso no Pacote: Investimento por Pessoa:
– Viagem em bus leito/leito double decker equipado com frigobar telas de LCD;
– 6 noites de hospedagem com café da manhã nos hotéis sugeridos;
– Tour em Mendoza e Córdoba com guia local;
– Tour em Paraná e Santa fé;
– Tour para a Cordilheira dos Andes e centro de esqui Los Penitentes com guia local;
– Tour combinado de vinícola e Olivicola;
– Tour de vinícolas, Chandon e Lagarde com Almoço.

VALOR DO PACOTE POR PESSOA:
APTO INDIVIDUAL STD: R$ 4.490,00 (quatro mil quatrocentos e noventa reais);
APTO DUPLO/TRIPLO STD: R$ 3.590,00 (três mil quinhentos e noventa reais).
FORMAS DE PAGAMENTO:
A vista com 5% de desconto
Parcelado: 6x com cheque ou cartão de crédito.



Telefone:
(54) 3313.1703 / (54) 9964.4403
Encontre os Melhores
Shows e Viagens