Telefone: (54) 3313.1703 / (54) 99964.4403
Localização: Rua Paissandú, 916, Sala 7 - Centro - Passo Fundo/RS
Viagens Internacionais

MACHUPICCHU 2020 – Saída dia 6 de janeiro de 2020.

06/01 a 22/01/2020

CIRCUITO INCA ARGENTINA, CHILE, BOLÍVIA E PERU: Jujuy,  Purmamarca, Cordilheira dos Andes, San Pedro de Atacama, Deserto de Atacama, La Paz, Cusco e Machu Picchu -Rodoviários 17 dias

1ºDia- 06 de janeiro / 2020 (segunda) – Erechim – São Borja -Corrientes / Jujuy;:Embarque em Erechim, Passo Fundo, Carazinho, Ijui com destino a São Salvador de Jujuy.  Viagem rodoviária em Ônibus Leito Total 2×1, equipado com ar condicionado, calefação, som ambiental, televisão em cores, vídeo, frigobar, toalete, guia acompanhante e dois motoristas especializados no roteiro. Trâmites aduaneiros em São Borja. Paradas programadas para descanso e alimentação. Pernoite em trânsito.

2º Dia-07 de janeiro / 2020 (terça) – Jujuy: Chegada pela tarde em Jujuy para hospedagem do grupo. Restante do dia livre. (1º pernoite).

3º Dia– 08 de janeiro / 2020 -(quarta)- Jujuy / Purmamarca / San Pedro de Atacama:  Após o café da manhã, check out do hotel e viagem até San Pedro do Atacama, no Chile. No caminho, visita ao Cerro Sete Colores, na localidade de Purmamarca, seguindo pelo Vale chamado Cuesta Del Lipán, entre lindas paisagens áridas chegaremos as Salinas Grandes: grande deserto de sal na altitude de 3.450m sobre o nível do mar. Parada para visita e prosseguimento da viagem. Paradas programadas para alimentação e trâmites aduaneiros em Paso de Jama (Argentina/ Chile). Após a aduana, espetacular  pasisagem com vista do vulcâo Lincabur até a chegada à  cidade de San Pedro de Atacama. Check in no hotel. (2º pernoite).

4º Dia-09 de janeiro / 2020 -(quinta) – San Pedro de Atacama / Geyser Del Tatio:Como OPCIONAL, neste dia o passageiro terá a oportunidade única de  ver de perto um campo geotermal, trata-se do GEYSER DEL TATIO, e banhos em piscinas de águas termais: Geiseres são fontes que lançam jatos e água  quente e vapor a intervalos regulares. A saída será entre 4 e 5 hs da manhã, horário perfeito para a visitação. Um dos momentos de maior beleza nesse passeio é ver o nascer do  sol no campo geotérmico. Além de ser o horário em que os geiseres estão mais ativos e os raios de sol criam um cenário único. Há possibilidade (recomendado) banhar-se em uma piscina natural de água termal com temperatura média de 35°. Retorno à San Pedro. Tempo livre para almoço (não incluído).

Á tarde passeio OPCIONAL, a Cordilheira de La Sal (suas rochas possuem grande quantidade de sulfato de cálcio),Mirados, Vale da Morte, (pela aridez de excesso de sal na terra, não há vida aparente), Estátuas de Sal Las Três Marias, e no final da tarde no Valle de La Luna (as formações  rochosas lembram o solo lunar).  Pernoite em San Pedro de Atacama. (3º pernoite).

5º Dia – 10 de janeiro / 2020 – (sexta) – San Pedro  de Atacama /  Arica: Após o café da manhã no hotel, check out do hotel e seguiremos até Arica, chegando pela parte da tarde. Check in no hotel, restante do dia livre.  (4º pernoite).

6º Dia – 11 de janeiro / 2020 – (sábado) -Arica / Chungara / La Paz: Apos café da manhã no hotel, saída com destino a Bolívia, deixando o nível do mar para a altitude dos Andes. No caminho realizaremos paradas em pontos turísticos como o Mirante e Putre (3500msnm), o Lago Chungara e uma espetacular vista do Vulcão Parinacota (6348 msnm). Na parte da tarde chegaremos a Tambo Quemado para realizar os trâmites aduaneiros de entrada na Bolivia, prosseguindo até La Paz, com previsão de chegada na capital boliviana no começo da noite. Check in no hotel. (5º pernoite).

7º Dia– 12 de janeiro / 2020 -(domingo) – La Paz : Após o café da manhã, passeio pela cidade de La Paz (Palácio do Governo, Congresso, Catedral, Igreja de São Francisco, Valle de La Luna (sem ingresso)), Mirante, entre outros. Após passeio, tempo livre para compras ou passeio opcional. Noite livre. sugestão  OPCIONAL, um jantar-show típico boliviano em alguma peña  (restaurante típico com show.) (6º pernoite).

8º Dia– 13 de janeiro / 2020 -(segunda) – La Paz / Tiwanaku / Puno (264 km): Após o café da manhã, check out do hotel, e viagem até o antigo complexo arquitetônico de Tiwanaku, para realizar visita ao templo (OPCIONAL), tempo livre para almoço no local. Após seguiremos até a fronteira Bolívia/Peru na localidade de Desaguadero para realizar os tramites de saída da Bolívia e entrada no Peru. A viagem prossegue margeando o Lago Titicaca, chegada em Puno no final da tarde e hospedagem. Restante do tempo livre para visitas e/ou compras nas famosas feiras indígenas de Puno.  (7º pernoite).

9º Dia–14 de janeiro / 2020 -(terça) – Puno / Lago Titicaca / Cusco (387km): Após café da manhã, saída do hotel e deslocamento até o porto de Puno para realizar navegação no Lago Navegável mais alto do mundo (3280msnm) e visita a Ilha Flutuante de Uros. Após o passeio viagem com destino a Cusco (3399 msnm). Chegada em Cusco no começo da noite e hospedagem. (8º pernoite).

 10º Dia – 15 de janeiro / 2020 (quarta) – Cusco – City tur e Ruinas (387km): Após o café da manhã, city tur em Cuzco. Antiga capital do Imperio Inca ainda preserva ruínas, construções e santuários, sendo considerado Patrimônio da Humanidade declarado pela Unesco. Cuzco vem do Quéchua “Qosqo” que significa “umbigo”. Os incas a batizaram desta forma por que acreditavam que esta região era o umbigo do mundo. As lendas atribuem a fundação desta cidade ao Inca Capac, que teria recebido um sinal do Deus Sol para conquistar e fundar ai a capital do Império Inca. O lugar era tão importante  que poderia ser comparado ao Vaticano para os Cristãos ou a Meca para os Muçulmanos. O tempo principal dos Incas ficava em Cuzco (onde atualmente está o museu Qoricancha)e, era comum que os templos nas outras cidade fossem construídos virados a Cuzco. A cidade estabeleceu-se como capital do Império Inca em meados do século XII, mas estudos indicam que a região já era habitada a mais de 3 mil anos. isso faz dela a cidade continuamente habitada mais antiga da América.

Um fato importante é que Cuzco tinha a forma de um puma, animal que segundo a crença inca , teria dado origem aos humanos.  Visita à Catedral na Praça das Armas, Templo Qorikancha (o  Templo do Sol) e o complexo de Sacsayhuaman, e Mercado público de Pisac, onde haverá muito artesanato. Retorno ao hotel. (9º pernoite).

11º Dia–16 de janeiro / 2020 (quinta) – Cusco /  Ollantaytambo / Água Calientes: Café da manha no hotel. Em horário oportuno seguiremos em direção ao Vale Sagrado dos Incas até o povoado de Urubamba. Visitaremos a parte inferior do complexo arqueológico de Ollantaytambo. Na parte alta, levanta-se um impressionante centro cerimonial do culto da água e a fortaleza que vigiava o acesso a parte inferior do vale. Atualmente é um interessante povoado de origem incaica com notáveis canais e ruas empedradas do tempo dos Incas. A tarde embarque no trem ate Aguas Calientes. Chegada e hospedagem. (10º pernoite).

12º Dia –17 de janeiro / 2020 -(sexta) – Aguas Calientes / Machu Picchu / Cuzco: Após o café da manha,  seguiremos ao terminal de embarque para subir ate a cidadela Inca de MachuPicchu. Acompanhado de guia local, faremos o recorrido pelas ruínas. Após a visita guiada, tempo livre para percorrer o lugar por conta própria, relaxar ou meditar. Em horário combinado, descida à cidade de Aguas Calientes. À tarde, embarque no trem para retorno a Ollantaytambo. Desembarque e traslado terrestre até Cusco. (11º pernoite).

13º Dia–18 de janeiro / 2020 -(sábado) – Cuzco / Tacna: Após café da manhã check out do hotel e viagem para Tacna. Paradas programadas e chegada ao final da tarde na cidade fronteira Peru/Chile para check in no hotel. (12º pernoite).

14º Dia–19 de janeiro / 2020 -(domingo) – Tacna / Arica / Paso de Jama /Salta: Após o almoço, check out do hotel, faremos os trâmites aduaneiros nem Tacna /Arica. City Tur em Arica, com passeio (OPCIONAL) no Oceano Pacífico e proseguimento da viagem até a fronteira Passo de Jama. Noite m trânsito.

15º Dia-20 de janeiro / 2020 -(segunda) – Salta: Chegada em Salta pela parte da tarde, conhecida como La Linda Argentina. Oportunidade de fazer passeios no centro e visita ao Cerro São Bernardo com uma linda vista da cidade. A noite, jantar em grupo (OPCIONAL), numa casa de shows com apresentação de música e dança típica do norte da Argentina.

16º Dia–21 de janeiro / 2020 – (terça) – Salta/ São Borja / Cidades de origem (1911km): Café da manhã no hotel e inicio do retorno ao Brasil. Pernoite em transito no ônibus em deslocamento.

17º Dia –  22 de janeiro / 2020 -(quarta) – São Borja / Cidades de origem: Pela manhã trânsito no Brasil passando por São Borja, Ijui, Carazinho, Passo Fundo e Erechim. Desembarque e fim dos serviços.

 

Observações Importantes

OBSERVAÇÕES DO PACOTE:
É facultado a operadora promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transporte, que forem necessários para segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudanças de roteiros, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado espontaneamente e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá com prioridade a segurança dos passageiros, a continuação e conclusão do roteiro. Os horários podem ser alterados em função dos trâmites aduaneiros, ocorrências climáticas e mecânicas ou atrasos d e trânsito.

DOCUMENTOS:
As carteiras de identidades devem ter menos de 10 anos, foto colorida, devendo estar em perfeitas condições, sob pena de não adentrar em território argentino, chileno, boliviano e Peruano. Em caso de cancelamento, desistência ou não embarque por falta de documentação correta (passaporte original ou carteira de identidade civil e em condições perfeitas), não dará direito a reembolso. Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares. O viajante menor de idade deverá apresentar autorização do juiz junto à empresa 48 horas antes do embarque. - Para entrar Na Bolivia, todos deverão portar carteira de vacina contra Febre Amarela.
Caso o menor viaje sozinho, deverá ter a autorização do pai e da mãe para algum responsável viajando com o mesmo. NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO. -O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e vistos são de inteira responsabilidade do passageiro.

Incluso no Pacote: Investimento por Pessoa:
• Viagem com Ônibus super leito completo ( poltronas 2 x 1 );
• 02 Motoristas;
• Guia acompanhante em todo o roteiro;
• (13) pernoites em hotel categoria turística com café da manhã;
• Caminhada pelo centro da cidade de Salta com guia Local;
• Passeio Panorâmico com guia local de Jujuy a Sasques +city tur em Arica;
• Passeio Panorâmico com guia local de Arica a Tambo Quemmado;
• City tour em La Paz com guia local = tour até a ilha de Los Urus (Lago Titicaca).
• City tour em Cuzco com 4 ruínas + boleto turíostico Cuzco;
• Ingresso Catedral/ koricancha +Tour Vale Sagrado dos Incas
• Ticket de Trem à Machupicchu /Águas Callientes /Ollataytambo;
• Ingresso á MachuPicchu com guia local +traslado Ollataytambo/Cuzco;
Obs: Todos os passeios opcionais deverão ser contratados com antecedência pois dependem de compra de ingresso e evitam filas.
INVESTIMENTO POR PESSOA:
-Acomodação em Aptos duplos ou triplos (pessoas a compartir).
 R$ 8.900,00 (oito mil e novecentos reais)

PLANO 1:
Pagamento à vista com 5% de desconto (oito mil quatrocentos e cinqüenta reais).
ou 2 parcelas iguais de R$ 4.225,00 (quatro mil duzentos e vinte e cinco reais).

PLANO2:
Parcelado sem juros 8.900,00 (oito mil e novecentos reais).
em 10 parcelas iguais de R$ 890,00 (oitocentos e noventa reais).
Telefone:
(54) 3313.1703 / (54) 99964.4403
Encontre os Melhores
Shows e Viagens