Telefone: (54) 3313.1703 / (54) 99964.4403
Localização: Rua Paissandú, 916, Sala 7 - Centro - Passo Fundo/RS
Viagens Internacionais

BARILOCHE-BUENOS AIRES-FÉRIAS DE JULHO de 2020.

15/07 a 26/07/2020

Saída dia 15 de julho de 2020  (de 15 de julho  a 26 de julho) de 2020.

1º DIA – 15 de julho de 2020 -quarta: Saída de Erechim e  Passo Fundo em ônibus Leito leito com destino a São Borja, ingressando em território argentino por Santo Tomé, onde faremos os trâmites  e câmbio. Após , seguiremos até Buenos Aires. Noite em trânsito.

2º DIA- 16 de julho de 2020 -quinta- BUENOS AIRES: Bienvenidos a capital mundial do tango! Chegada prevista durante a manhã. Ocupação no hotel até o meio-dia para acomodação em apartamentos duplos e/ou triplos. Restante da tarde livre para atividades pessoas. A sugestão é passear pela Avenida 9 de julho, Corrientes, Calle Florida e Galeria Pacifico. A noite , sugerimos assistir (opcional) o show de Tango, na melhor casa de espetáculo de Buenos Aires, SENOR TANGO,  com 40 artistas em cena, você vai desfrutar de um espetáculo inesquecível. O ingresso inclui trasnporte, janta com entrada, prato principal, sobremesa e o show.1º  diária.

3º DIA- 17 de julho de 2020 -sexta: BUENOS AIRES:Após café da  seguiremos para Bariloche. Noite em trânsito.

4º DIA- 18 de julho de 2020 -sábado: BARILOCHE: Chegada prevista perto do meio dia,  diretamente ao hotel selecionado. Ao final da tarde, encontro com o guia acompanhante da operadora para instruções gerais e logo após sairemos para alugar roupas para neve por conta própria (não incluso no pacote) e posteriormente retorno ao hotel. 2º  diária.

5º DIA- 19 de julho de 2020 -domingo: BARILOCHE: Café da manha. Em seguida sairemos para um city tur com transporte e guia  local para conheceremos o Circuito Chico, Lago Nahuel Huapi, Cerro Campanário onde faremos uma parada para  subir de teleférico (incluído) para contemplar o o melhor da vista panorâmica de Bariloche com o  Lago Nahuel Huapi,Lago Moreno,  como pano d efundo, finalizando o passeio com a visita da Capela San Eduardo, Puerto Pañuelo e o Hotel Llao  Llao. Retorno ao hotel por volta das 13:30. Almoço livre (não incluído).

Á tarde sugerimos (opcional) visita ao CERRO OTTO, onde se encontra a Confeitaria Giratória, única em seu estilo na América do Sul, situada a 1.405 metros de altitude, onde poderemos admirar a fantástica paisagem do Parque Nacional Nahuel Huapi. Este complexo esta equipado com um moderno teleférico, que transporta os turistas desde a base até o cume do Cerro Otto, com ticket para subir e descer. Fim da tarde, a sugestão é caminhar pelo centro da cidade, para conhecer cívico, suas construções típicas e a Rua Mitre, a principal da cidade, com suas lojas, artesanatos, as melhores confeitarias  e fábricas de chocolate. (3º diária).

6º DIA 20 de julho de 2020 -segunda: BARILOCHE CHE: Após o café da manhã, visitaremos o maior centro de  esqui da América Latina, o Cerro Catedral, com transporte, guia local, tocketes de ascensão ao Cerro incluído (não vale para esquiar). O CERRO CATEDRAL conta com mais de 2 mil de altura, os picos de suas montanhas se parecem com torres de catedrais medievais de estilo gótico, por isso o nome. As 15 horas , retorno ao hotel. .(4º diária).

7º DIA 21 de julho de 2020 -terça: BARILOCHE: Após o café da manhã, passeio OPCIONAL: Piedras Blancas.  A atividade de inverno  procurada épor adultos e crianças é o “esqui-bunda”, também  chamado de trenó. Essa modalidade  é tão difundida que foi reservado um  cerro praticamente para essa brincadeira. Esse cerro , ocupada uma das fases de Cerro Otto, um dos cerros mais baixos da região. Piedras conta com cinco pistas de trenó e dois teleféricos que dão acesso ás pistas, somando  3km de pura diversão. A vista panorâmica dos teleféricos  mostra uma boa parte de Bariloche, do Lago nahuel Huapi. Ainda, pertence ao Cerro Piedras Blancas, o Winter Park, uma área reservada  para esquiadores iniciantes, composta por uma escola e três pistas. Após um dia de muita diversão, retorno ao hotel. (5º diária.

8º DIA 22 de julho de 2020- quarta:Após o café, sairemos para o passeio OPCIONAL, NAVEGAÇÃO NO LAGO NAHUEL HUAPI com ILHA D EVICTORIA E BOSQUE  DE ARRAYANES, que conta com traslado  até o Porto Pañuelo, será um dia dedicado a navegação do Lago até a Ilha e visitar os Bosques de Arrayanes, bem como perder o fôlego com as paisagens unicas. (www.islavictoriayarrayanes.com) . Não inclui ingresso ao mParque Nacional, taxas portuárias e almoço. Retorno ao hotel no fim da tarde. .(6º pernoite).

9º DIA 23 de julho de 2020 – quinta: BARILOCHE / BUENOS AIRES: Após o café da manhã, check out do hotel , seguiremos para Buenos Aires. Noite em Trânsito.

10º DIA 24 de julho de 2020 – sexta: Chegada em Buenos Aires e check in no hotel. Á tarde faremos um city tur pelos principais pontos turísticos  Casa Rosada, Catedral, Plaza 25 de Maio, Puerto Madero, Recoleta, Av. 9 de Julho. Noite livre. (7º pernoite).

11º DIA 25 de julho de 2020:-sábado: Após o café da manhã, check out do hotel, seguiremos para o Bairro de La Boca, um bairro de operários com diversas atrações,  perto do Rio Riachuelo. Churrascarias e artistas de rua povoam o Caminito, um beco estreito ladeado por barracos  de zinco pintados com cores vivas.Agitada nos dias de jogos, La Bombonera é a casa do Boca Juniors. Em horário oportuno iniciaremos o regresso à cidade ded origem.  Noite em Trânsito

12º DIA 26 de julho de 2020:-domingo: Chegada e fim dos nosso serviços.

 

Observações Importantes

-As carteiras de identidades devem ter menos de 10 anos, foto colorida, devendo estar em perfeitas condições, sob pena de não adentrar em território argentino. Em caso de cancelamento, desistência ou não embarque por falta de documentação correta (passaporte original ou carteira de identidade civil e em condições perfeitas, emitidas pela Secretaria de Segurança Pública), não dará direito a reembolso. Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares. O viajante menor de idade deverá apresentar autorização do juiz junto a empresa 48 horas antes do embarque. Favor solicitar junto a empresa o modelo.
Não são aceitas carteiras de motoristas, de classe com o OAB, CREMERS, etc.

Incluso no Pacote:
* Viagem em ônibus leito leito /Poltronas 2x1 ) equipado com todo o conforto;
*Serviço de bordo (refrigerante, água mineral, chá e lanche na saída);
*05 pernoites em hotel categoria turística com café da manhã em Bariloche.
*02 pernoites em hotel categoria turística com café da manhã em Buenos Aires.
*City tur com Circuito Chico em Bariloche;
*Tickets de ascensão ao Cerro Campanário;
*Passeio ao Cerro Catedral em Bariloche;
*Tickets de ascensão ao Cerro Catedral (não serve para esquiar);
*City tur em Buenos Aires, com guia local;
*Taxas internacionais aduaneiras;
*Acompanhante do Guia da Spazzinitur;
*Serviço de bordo (água, chá, refrigerante e chimarrão);
* dois motoristas especializados no roteiro
Investimento por Pessoa:
Investimento por pessoa:
R$ 4.940,00 em apto duplo por pessoa.

Formas de pagamento:
Entrada + 6 x no cartão.
Telefone:
(54) 3313.1703 / (54) 99964.4403
Encontre os Melhores
Shows e Viagens