Telefone: (54) 3313.1703 / (54) 9964.4403
Localização: Avenida Brasil, 461, Sala 5 - Centro - Passo Fundo/RS
Viagens Internacionais

Grande Circuito Inca (Argentina, Chile, Bolívia e Peru) em janeiro de 2019.

07/01 a 24/01/2019

Saída dia 7 de janeiro as  13hs no Restaurante Panorâmico (trevo saída da UPF).

1º dia: 07/janeiro/2019 (segunda):EMBARQUES* PASSO FUNDO as 13hs no Restaurante Panorâmico (trevo saída da UPF) / SALTA: Embarques e viagem a bordo de confortável ônibus de turismo. Realizaremos paradas técnicas durante o percurso. Durante o dia e a noite estaremos em trânsito.

2º dia: 08/janeiro/2019 (terça): CORRIENTES / PAMPA DEL INFIERNO / GUEMES / SALTA: Seguiremos o restante da manhã em deslocamento pelas cidades de Pampa del Infierno e Guemes. Em Salta chegaremos no final da manhã diretamente ao hotel. Em horário a combinar saída para tour pela cidade. Passaremos por atrativos como: Museu Arqueológico de Alta Montaña (MAAM), Praça Central 9 de Julho que concentra o Cabildo, a Catedral Basílica, o Convento San Francisco, o Convento San Bernardo. (os museus não abrem as segundas). 1º Pernoite.

 

3º dia: 09/janeiro/2019 (quarta): SALTA / PURMAMARCA / SUSQUES / SAN PEDRO DE ATACAMA ou CALAMA (699 km): Após o café da manhã (leve), desocupamos o hotel e sairemos em direção ao Atacama, com destino a Purmamarca (2324 msnm), onde faremos parada para conhecer o famoso Cerro de los Siete Colores. A viagem prossegue subindo a Cordilheira de los Andes a través de la Cuesta del Lipan (4600 msnm), após a subida e já em altitude faremos uma parada para conhecer a fascinante Grandes Salinas com seu espelho de sal de 212 km² (3450 msnm). Continuamos a ascensão da cordilheira passando por paisagens magníficas entre elas a do vulcão Licancabur (5450 m) até chegar na cidade símbolo do Deserto do Atacama – San Pedro de Atacama (2450 msnm). Hospedagem em San Pedro ou Calama. 2º Pernoite.

4º dia: 10/janeiro/2019 (quinta): SAN PEDRO DE ATACAMA ou CALAMA / ARICA (697 km): 7h – Desocupamos o hotel e sairmos para Arica com parada para almoço livre (não incluído) durante o trajeto. No caminho poderemos apreciar diversas paisagens formadas pelo Deserto do Atacama até chegarmos ao Oceano Pacífico. Chegaremos na cidade Porto de Arica no fim do dia diretamente ao hotel para hospedagem. 3º Pernoite.

5º dia: 11/janeiro /2019-(sexta): ARICA / CHUNGARA / LA PAZ (489 km): Café da manhã no hotel. Sairemos neste dia em direção a Bolívia, deixando o nível do mar para a altitude dos Andes. No caminho realizaremos paradas em pontos turísticos como o mirante de Putre (3500 msnm), o Lago Chungara e uma espetacular vista do vulcão Parinacota (6348 msnm). A viagem prossegue em direção a La Paz. Chegada em La Paz (centro da cidade 3650 msnm) no começo da noite e hospedagem. 4º Pernoite.

6º dia: 12/janeiro/2019 – (sábado): LA PAZ: Após o café da manhã no hotel, passeio pela cidade de La Paz (Palácio do Governo, Congresso, Catedral, Igreja de São Francisco, Valle de La Luna (sem ingresso), Mirante, entre outros. Após o passeio, tempo livre para compras ou passeio opcional. Noite livre ou sugerimos um jantar-show típico boliviano em alguma peña – penha = restaurante típico com show. 5º Pernoite.

7º dia:13/janeiro/2019-(domingo): LA PAZ / TIWANAKU / PUNO (264 km): Saída do hotel e viagem até o antigo complexo arquitetônico de Tiwanaku, para realizar visita ao templo (opcional), tempo livre para almoço no local. A viagem prossegue margeando o Lago Titicaca, chegada em Puno no final da tarde e hospedagem. Restante do tempo livre para visitas e/ou compras nas famosas feiras indígenas de Puno. 6º Pernoite.

 

8º dia:14 janeiro/2019 (segunda): PUNO / LAGO TITICACA / CUSCO (387 km): Após o café da manhã, iremos realizar passeio no Lago Navegável mais alto do mundo, o Titicaca (3280 msnm). Visita a Ilha Flutuante de Uros. Após o passeio viagem com destino a Cusco (3399 msnm). Chegada em Cusco no começo da noite e hospedagem. 7º Pernoite.

9º dia:15 janeiro/2019 (terça): CUSCO: Café da manhã e passeio para conhecer a antiga capital do Império Inca, a cidade de Cusco e seus arredores. Entre estes a Catedral, o Koricancha o Templo do Sol, Plaza de Armas e complexo de Sacsayhuaman. Na parte da tarde visita ao Mercado e Ruínas de Pisac. 8º Pernoite.

10º dia: 16/janeiro/2019 (quarta): CUSCO (VALLE SAGRADO) / CHINCHEROS / MARAS Y MORAY / OLLANTAYTAMBO / AGUAS CALIENTES: Café da manhã no hotel. Em horário oportuno seguiremos em direção ao Vale Sagrado dos Incas continuando até o povoado de Urubamba. Finalmente, visitaremos a parte inferior do complexo arqueológico de Ollantaytambo. Na parte alta, levanta-se um impressionante centro cerimonial do culto da água e uma fortaleza que vigiava o acesso à parte inferior do vale. Atualmente é um interessante povoado de origem incaica com notáveis canais e ruas empedradas do tempo dos Incas. A tarde embarque no trem até Aguas Calientes. Chegada e hospedagem. 9º Pernoite.

11º dia:17/janeiro/2019 (quinta):AGUAS CALIENTES / MACHU PICCHU / CUSCO: Após o café da manhã seguiremos ao terminal de embarque para subir até a cidadela Inca de Machu Picchu. Acompanhado de guia local, recorremos as ruínas. Após a visita guiada, tempo livre para percorrer o lugar por conta própria, relaxar ou meditar. Em horário combinado, descida à cidade de Águas Calientes. À tarde, embarque no trem para retorno a Ollantaytambo. Desembarque e traslado terrestre até Cusco. 10º Pernoite.

12º dia:18/janeiro/2019 (sexta): CUSCO / AREQUIPA (610 km): Após o café da manhã desocupamos os apartamentos e saímos do hotel para início da viagem com destino a Arequipa. Chegada em Arequipa no fim da tarde diretamente ao hotel. Noite livre. 11º Pernoite.

 13º dia:19/janeiro/2019  (sábado): AREQUIPA / TACNA / ARICA (423 km): Após o café da manhã desocupamos o hotel e seguimos para city tour panorâmico na cidade de Arequipa. Após o passeio tempo para compras de lanches. Viagem prossegue pelo Deserto Peruano passando por Moquegua até Tacna (divisa Peru/Chile). Trâmites de alfândega e chegada em Arica a noite. 12º Pernoite.

14º dia:20/janeiro/2019 (domingo):ARICA / IQUIQUE (309 km): Em horário oportuno início do passeio para conhecer a cidade e seus atrativos. Saída de Arica a tarde com destino a Iquique. Chegada e hospedagem. 13º Pernoite.

15º dia:21/janeiro/2019 (segunda):  IQUIQUE / SAN PEDRO DE ATACAMA / PASO DE JAMA / PURMAMARCA OU JUJUY (895 km): A tarde será dedicada a Zona Franca de Iquique (ZOFRI) que é um centro de negócios localizado na cidade portuária de Iquique, no norte do Chile. É considerada a maior e mais importante Zona Franca da América do Sul com mais de 2.000 lojas de vestuário, eletrônicos, perfumaria, brinquedos, som automotivo e muito mais. A noite seguimos viagem rumo a Argentina com parada em San Pedro para passeio aos Geysers. Noite em trânsito no ônibus em deslocamento.

 16º dia: 22 / janeiro/2019 (terça): GEYSERS del TATIO / JUJUY: 4hrs Ao amanhecer teremos a oportunidade de assistir ao espetáculo dos gêiseres em ação, caminhar ao redor do campo geotermal, oportunidade de banho de água termal para os mais corajosos em piscinas naturais com águas de 33 graus a 42 graus a 4.200 metros de altitude. Retorno do Geyser e viagem até Jujuy. Chegada no final da tarde e hospedagem. 14º Pernoite.

17º dia:23/ janeiro/2019 (quarta): JUJUY / PAMPA DEL INFIERNO / RESISTÊNCIA: Café da manhã no hotel e início da viagem pelo Chaco Argentino. Chegada em Resistência no final da tarde para compras e jantar. Continuação da viagem. Noite no ônibus em deslocamento.

 18º dia:24/ janeiro/2019 (quinta): RESISTÊNCIA ou CORRIENTES / SÃO BORJA / CIDADES DE ORIGEM: Pela manhã transito no Brasil passando por São Borja até Videira. Desembarque e fim dos serviços.

 

 

 

Observações Importantes

DOCUMENTAÇÃO PARA A VIAGEM:
Brasileiros/as em viagem a Argentina, Paraguai, Chile, Peru, Bolívia, Uruguai, podem viajar somente com a carteira de identidade (RG), expedidos a menos de 10 anos antes do embarque, ou passaporte válido, ambos originais, em bom estado e emitido pelos órgãos competentes (Polícia Civil e Federal). Consultem política para viagem de menores de 18 anos, estrangeiros e/ou não brasileiros residentes no Brasil.
Carteira de Vacina Febre Amarela

Incluso no Pacote: Investimento por Pessoa:
O QUE ESTÁ INCLUSO NO PACOTE:
-Toda a viagem em Ônibus Leito Total com 28 lugares, LD ou 40 lugares DD com poltronas 2 x 1, com banheiro, mantas e 2 motoristas especializados no roteiro.
-Disponível a bordo biscoitos doces e salgados, balas, água mineral, refrigerantes e eventualmente chimarrão.
-Entretenimento a bordo composto de filmes variados e músicas.
-Guia de Turismo com acompanhamento total durante toda a viagem
-Taxas de imigração
-Taxas hoteleiras
-14 noites de hospedagem nos hotéis selecionados ou similares, incluindo o café da manhã.
-01 noite de Hospedagem em Salta, Argentina - Hotel Amerian 3*S
-01 noite de Hospedagem em Calama, Chile - Hotel Diego de Almagro 4*
-02 noites de Hospedagem em Arica, Chile - Hotel Diego de Almagro 3*S (1 na ida, 1 na volta)
-02 noites de Hospedagem em La Paz, Bolivia - Hotel Camino Real Apart 3*S
-01 noite de Hospedagem em Puno, Peru - Hotel Casona Plaza 3*
-03 noites de Hospedagem em Cusco, Peru - Hotel Polo Cusco Suites 3*S
-01 noite de Hospedagem em Aguas Calientes (Machu Picchu Pueblo), Peru - Intipunku 2*S
-01 noite de Hospedagem em Arequipa, Peru - Hotel Casona Plaza 3*
-01 noite em Iquique, Chile - Hotel Diego de Almagro 3*S
-01 noite em Jujuy, Argentina - Hotel Ohasis 3*S
-Passeios
-City tour na cidade de Salta, Argentina
-Visita a Purmamarca, Cuesta del Lipan, Grande Salinas
-Travessia guiada Putre, Chungará
-City Tour em La Paz, Bolivia
-Visita ao Valle de la Luna em La Paz, Bolivia*
-Visita a Tiwanaku*
-Navegação no Lago Titicaca com visita a Ilha de Uros
-City Tour em Cusco*
-Tour ao complexo de 4 Ruínas* (Sacsayhuaman, Puca Pucará, Tambo Machay e Qenqo
-Visita ao Mercado de Pisac*
-Visita a Chinchero e o Vale Sagrado dos Incas com Ollantaytambo*
-Visita a Maras e Moray*
-Tickets de Trem Ollantaytambo x Aguas Calientes x Ollantaytambo
-Tour guiado em Machu Picchu*
-City Tour em Arequipa
-City Tour em Arica
-City Tour em Iquique
-Tour aos Geysers del Tatio*
** Não estão inclusos os ingressos em parques, mesmo os dos tours do programa, museus e monumentos históricos, reservas ecológicas e quaisquer outros serviços não citados, estes devem ser pagos em moeda local
(estimativa +- R$ 650,00 custo total dos ingressos)



O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NO PACOTE »
-Noite adicional por greve, guerra, fenômenos meteorológicos adversos, problemas de saúde que impedem a saída, continuação ou volta da viagem.
-Traslados de chegada/saída em data ou horário diferente do grupo, bem como, a parte aérea em data ou classe diferente do grupo.
-Passeios, eventos opcionais ou diárias adicionais que o passageiro opte por ficar ou realizar fora da programação oficial.
-Gorjetas para carregadores de malas na entrada e saída dos hotéis, bem como aduanas nas fronteiras Brasil/Argentina;
-Refeições, bebidas e outras despesas de caráter pessoais não mencionadas claramente como incluídas.
INVESTIMENTO / VALORES POR PESSOA:
APTO INDIVIDUAL STD: R$ 11.280,00 + Seguro viagem (opcional)
APTO DUPLO/TRIPLO STD: R$ 9.420,00 + Seguro viagem (opcional)

-Apartamentos triplos sujeitos a disponibilidade.
-CHD 0-5 anos desconto de 50% - ocupa poltrona e comparte apto com dois adultos pagantes.
-CHD 6-11 anos desconto de 30% - ocupa poltrona e comparte apto com dois adultos pagantes em cama extra e/ou sofá cama.
-Atenção: valores sujeitos à alterações sem aviso prévio.

FORMAS DE PAGAMENTO:
Pagamento 1 - À vista: Desconto de 5% sobre o valor do pacote.
Pagamento 2 - Cheque: Entrada de 30% com cheque ou dinheiro e saldo em até 6X no cheque PF (mediante aprovação cadastral).
Pagamento 3 - Cartão Crédito: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em até 6X nos Cartões VISA/MASTER
Pagamento 4 - Boletos: Entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo BOLETOS até data do embarque.
Telefone:
(54) 3313.1703 / (54) 9964.4403
Encontre os Melhores
Shows e Viagens