Telefone: (54) 3313.1703 / (54) 9964.4403
Localização: Avenida Brasil, 461, Sala 5 - Centro - Passo Fundo/RS
Viagens Internacionais

CIRCUITO ANDINO – CHILE – ARGENTINA (Mendoza – Santiago – Córdoba)- Saída dia 8 de fevereiro de 2019.

08/02 a 17/02/2019

 

1º Dia- 8 de fevereiro de 2019 – (Sexta)  – ERECHIM / PASSO FUNDO / CARAZINHO:Saída ás 05:30 da manhã de Erechim, as 7:00 em Passo Fundo , na frente do Turis Hotel. Iniciaremos nossa viagem via Br 285, ate São Borja Ingressaremos em território Argentino por Santo Tome, onde faremos os tramites alfandegário para em seguida, prosseguirmos viagem, noite em transito.

2º Dia- 9 de fevereiro de 2019 – (Sábado) – MENDOZA:  Bem-vindo a ‘Tierra Del soy Del Buen Vino”. Chegada prevista a tarde diretamente ao hotel. Restante do dia livre. Tarde e noite livres para conhecer e curtir esta bela e acolhedora cidade, com belas ruas arborizadas.(1°pernoite)

3º Dia – 10 de fevereiro de 2019 – (Domingo) – MENDOZA:Dia inteiramente dedicado a um tour pelos principais pontos turísticos da cidade, entre eles: Basílica San Francisco, Praça de Espanha, El Plumerillo, Parque O”Higgins, Parque San Martin, Cerro de la Gloria. Terminaremos nosso passeio com uma visita a uma tradicional Bodega de vinhos onde degustaremos vinhos de ótima qualidade. Noite livre. Sugerimos uma visita ao cassino para tentar “La surte”. (2°pernoite)

4º Dia- 11 de fevereiro de 2019 – (Segunda) – MENDOZA / SANTIAGO.

Após café da manhã de malas prontas iniciaremos uma das mais lindas e emocionantes etapas de nossa viagem: A TRAVESSIA DA CORDILHEIRA DOS ANDES – Vamos fotografar e registrar o Aconcagua, com seus 6.959 m de altura, e após os tramites alfandegários, já em território Chileno, viveremos a emoção da descida de los caracoles, com suas 32 curvas. Chegada em Santiago a tardinha direto ao hotel selecionado. (3°pernoite) (Subida ao Cristo opcional)

5º Dia- 12 de fevereiro de 2019 – (Terça) – SANTIAGO:Após café da manhã, realizaremos um tour pelos principais pontos turísticos da capital Chilena, destacando-se: Catedral, o antigo correio, a praça das armas, o palácio da La Moneda, Club Union, Universidade do Chile, o cerro da Santa Lucia, o cerro de San Cristobal, com uma vista espetacular da cidade rodeada pela cordilheira, e o luxuoso bairro de Lãs Condes. A noite jantar show (opcional) vamos nos divertir no BALI-HAI, com muita musica e danças do folclore andino e da ilha de Páscoa. (4°pernoite)

6º Dia- 13 de fevereiro de 2019 – (Quarta) – SANTIAGO:Tour pelas cidades litorâneas de Valparaiso (maior porto do Chile) e Vinã Del Mar (Balneário de fama internacional). Regressaremos a capital chilena à tardinha.  Noite livre. (5°pernoite).

7º Dia- 14 de fevereiro de 2019 – (Quinta) – SANTIAGO / CÓRDOBA. Manhã, após o café da manhã, check out do hotel e iniciaremos nosso retorno passando pela Cordilheira dos Andes. Com destino a Córdoba. Noite em trânsito.

8º Dia- 15 de fevereiro de 2019 – (Sexta) – CÓRDOBA:Chegada de manhã no hotel selecionado. Á tarde com guia local um tour pelos principais pontos turísticos da cidade, noite livre. (6°pernoite).

9º DIA- 16 de fevereiro de 2019 – (Sábado) – CÓRDOBA /PASSO FUNDO /  ERECHIM-  Após café da manhã em horário a combinar retorno a cidade de origem passando pelo por San Francisco e pelo túnel sub Fluvial Hernanderias que divide as províncias de Santa Fé e Paraná na Argentina. Noite em transito.

10º Dia 17 -de fevereiro  de  2019- Chegada à cidade de origem.

 

Observações Importantes

As carteiras de identidades devem ter menos de 10 anos, foto colorida, devendo estar em perfeitas condições, sob pena de não adentrar em território argentino. Em caso de cancelamento, desistência ou não embarque por falta de documentação correta (passaporte original ou carteira de identidade civil e em condições perfeitas, emitidas pela Secretaria de Segurança Pública), não dará direito a reembolso. Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares. O viajante menor de idade deverá apresentar autorização do juiz junto a empresa 48 horas antes do embarque. Favor solicitar junto a empresa o modelo.
Não são aceitas carteiras de motoristas, de classe com o OAB, CREMERS, etc.

Incluso no Pacote: Investimento por Pessoa:
A EMPRESA OFERECE:
-Viagem com Ônibus DD LEITO TOTAL;
- Serviço de bordo (lanche na saída, refrigerante, água mineral, chá e guloseimas);
-02 noites com café da manhã em Mendoza;
-03 noites com café da manhã em Santiago;
-01 Noite em Córdoba;
-Bodega em Mendoza;
-Tour previsto no programa com guias locais;
--Tramites Aduaneiro;
-Transporte até a Concha Y Toro (sem ingresso de degustação);
-Acompanhante da agência.

HOTEIS PREVISTOS OU SIMILARES:
• Hotel Amerian Executive – MENDOZA
• Hotel Principado Asturias – SANTIAGO
• Hotel Interplaza – CORDOBA

R$ 3.690,00 POR PESSOA // (Apto duplo ou triplo)
Entrada de 20% , mais 5 parcelas.
* Valores sujeitos a reajuste de acordo com a variação cambial
OPCIONAIS: (por pessoa)
-Visita com degustação a Vinícola Concha Y Toro – U$30
-Um jantar e show de folclore Chileno e Polinésio – Bali Hai – com bebidas – U$75
-Subida ao Cristo – U$30

OBS : 1. Passeios sugeridos pelos Guias Locais não estão incluso no pacote.

Telefone:
(54) 3313.1703 / (54) 9964.4403
Encontre os Melhores
Shows e Viagens